quinta-feira, 12 de junho de 2008

Idercyjf_Atividade_a_distancia_1_uni_1

Idercyjf_atividade_a_distancia_1_uni_1

Idercy Joaquim Ferreira
Núcleo de Tecnologia Educacional – NTE/TL
Professora: Diva e Neuraci
Data 22/05/2008



Cara amiga cursista Dauébe, com o pensamento “Dos Sonhos aos Ares”, o meu sonho é que nossa Sala de Tecnologia Educacional, seja uma das mais especiais que estejam funcionando no Brasil, levando alunos a delirar sobre as máquinas, encantados com as belezas que podemos encontrar através das informações Tecnológicas do mundo virtual que almejamos lançar para todos os alunos que possam passar em nosso comando de aulas.
Levando a eles um conhecimento maior, e para uma vida profissional futura, melhor que a nossa de professores, gestores escolares, porque na realidade, estamos ficando para traz, nossos alunos estão muito além do que sabemos, não acha. Por isso o meu sonho é encontrar maneiras de alcançar um objetivo superior, onde posso voar bem alto, até mais alto que uma Águia, assim como Santos Dumont deu o inicio da aviação aérea. Como educadores e multiplicadores do saber, resta a noz, buscar aprofundarmos neste curso que estamos fazendo e tentar captar o Maximo dessas nossas professoras no Núcleo de Tecnologia Educacional de Três Lagoas, o que você acha minha querida amiga Dauébe.
Sem mais a acrescentar estou me despedindo de vossa humilde jovem, desejando que este curso que estamos fazendo, seja de bastante proveito a você e seus companheiro de Sala de Tecnologia Educacional e a mim.

Atenciosamente

Idercy Joaquim Ferreira

Nenhum comentário: